Festival Aqui Acolá

ir para conteudo

Oscar C

Sábado | 28 de Maio | 00.40h - 03.00 | Palco Largo do Pelourinho | Outdoor

Apaixonado pela música eletrónica há largos anos, o Oscar C iniciou a sua partilha musical em 2007, num bar situado no Funchal. Destacou-se pela rápida aprendizagem e qualidade dos seus sets.
Ao longo dos anos foi recebendo vários convites para atuar em festas privadas, festas "after" e vários espaços da noite madeirense na região, como o Mini Eco Bar, Barreirinha Bar Café, Garden, Living Room, DTox, entre outros.
Tem surpreendido pela positiva e aperfeiçoado a sua linha e técnica dentro do Chill out, Deep House, Melodic House, Organic House e Progressive house, destacando-se pelas suas atuações ecléticas, com uma capacidade de leitura de pista apurada, assim como o sentido de orientação, postura e animação na cabine.

DJ_Oscar_C
Separador

1/2 Esquadria Project

Sexta-feira | 27 de Maio | 01.00h - 03.00 | Palco Largo do Pelourinho | Outdoor

O ½ Esquadria é projeto único made in Madeira, que mistura um dj set, um live act de guitarra e uma performance de videoarte. São três artistas que apresentam uma fusão do melhor deep house, com post-rock e efeitos visuais ao vivo.
Nuno Marcial, viveu entre o Brasil e Portugal, destacando-se pela sua sonoridade refinada nos seus dj sets em grandes clubes de renome no Brasil. É reconhecido pelo público mais requintado na cidade de São Paulo como um dos mais aprazíveis Soulful House e Deep DJs.
Bruno Lucas é provavelmente um dos guitarristas de rock mais versáteis e alternativos da ilha. Com formação no conservatório de música, tem estado em vários projetos e bandas em Portugal e Londres. Criou em 2016 Inner Monster com sons de Metal Experimental. Também é responsável pela banda sonora de uma peça de Ahau Marionetas. O seu último projeto chama Tin Can Man, com temas originais. É uma fusão entre Ambient, Progressive Rock, Psychedelic Rock, Post- Punk e Rock Gótico.
Nascido em Lisboa, Mário Lopes é um conhecido artista visual que escolheu a ilha da Madeira para viver nos últimos anos. Apresentou trabalhos em locais como o Misty Fest Sintra, Pavilhão de Portugal em Lisboa entre muitos outros. Fundou projetos como Glitch Visuals Artists e Visual Sound View.

A_A