Festival Aqui Acolá

ir para conteudo
Flor

Flor

Sexta-feira | 27 de Maio | 20.00h | Palco Largo do Pelourinho | Outdoor

Diana Duarte nasceu em Lisboa, mas é uma nómada assumida, já tendo vivido em Setúbal, Porto Santo, Madeira, Glasgow e Londres. Pelos sítios onde passou, colecionou vivências que fez questão de incorporar naquilo que faz, encontrando no jazz uma casa permanente onde se cruzam em perfeita sintonia a representação e o canto, as suas duas paixões.

O trabalho muito pessoal e de originais de Diana Duarte, “Flor”, nome com o qual se tem apresentado em muitos festivais e casas de concerto, é certamente um dos projetos mais interessantes realizados na Madeira.

Neste espetáculo, apresenta o álbum de originais 'Amura', onde partilha o palco com outros nomes de referência regional como: Pedro Temtem (vibrafone), Ricardo Dias (contrabaixo) e Luis Daio (movimento).

A artista descreve o seu trabalho como um “jardim sonoro” onde explora a criatividade, o minimalismo e o desapego. Já partilhou o seu trabalho em vários festivais como: ‘Um ao Molhe’, ‘SoFar Sounds’, ‘Termómetro’ e, neste momento, encontra-se a fazer uma pequena tournée nacional.